segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mamã, olha eu tenho novos irmãos!!!

-mamã,
-me sinto tão bem,
-será que estou completo?
-posso estar
-mas quando quero brincar não tenho companhia.
[eu tinha poucos anos de vida]
talvez 25.
-mamã
-quero companhia pra brincar.
-para sorrir comigo e preu cuidar.
-mamã,
-eu quero eu quero eu quero.
quero agosto,
ver crescer na mamã áfrica
cada dia bem cuidado
cada dia bem amparado e bem animado
quero setembro de eleições sobre o que fazer com companhia.
andar pelas ruas de mãos dadas.
de passos iniciantes no solo.
quero outubro de volta para um mundo que parace tão familiar.
uma, duas, três voltas e nos reencontramos.
quero novembro de volta as brincadeiras antigas.
aos cuidados.
quero dezembro de natal em natal
de me virar de um ano para o outro.
de entrosamento.
quero janeiro de dificuldade e de olhares e união.
mamã não aguenta mais e o parto precisa se dar.
entra fevereiro e nascem irmãos.
irmãos mais surpreendentes.
achava que era apenas um feto.
de fato era só um.
uma irmandade que nasce depois de 7 meses.
parto prematuro ou premeditado?
partos individuais e coletivos
obrigado mamã pela companhia.




* dois dos irmãos