quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nós no Futuro


Eu no futuro
Lula Queiroga

Mama, olha eu no futuro
Mandando um abraço
Pelo cyberespaço
Mama, eu não faço mais besteira
Tá tudo mudado
Eu virei
Vagabundo globalizado
Mama, eu tô virado,

Eu virei...

Mama meu samba é guerreiro
Mesmo que qualquer distância
É menor que a saudade
Mama, hoje tem batuque no terreiro
Já tô avisado,
Eu virei
Vagabundo considerado
Um siderado brasileiro

Eu no futuro, mama olha eu
Eu no futuro, mama olha eu

No futuro a onda é diferente
Mas tem miséria igual

Tem solidão também
Minha janela dá prum céu escuro
Mas aqui é o futuro

A cozinha lá de casa não tem gravidade
E se eu abro a torneira
A água voa
E as panelas saem prá passear
Sob a garoa

Mama, eu tô a toa,
Mas quando eu penso em você
Eu tô seguro

Eu tô no futuro
Eu no futuro (mama, olha eu)
Eu no futuro
[andré + pc + estevão + romildo + vitão + sávio]

6 comentários:

anely. disse...

minha genteeeeeeeeee
nada de beber água que voa
isso deve ter coisas estranhas =P

beijo proces tudin aih!

[adryana.rozendo] disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
se vcs tão ai no futuro...
onde é q eu tô?!?!?!
olha o respeito!!!
beijo enooorme pra cada um de vocês.
saudade é rola
... agora me expliquem please...
o q é mamâ kudilê?!?!?!
pelas minhas pesquisas.. me parece ser uma música...!?!?
pq??
é isso mesmo?!?!
mas e o sigmnificado?!?!
q dialeto é esse?!?!
por acaso significa:
mamãe cadê?!?!?
ou algo mais estranho?!?!?
curiosa




aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amor te amo

Unknown disse...

pelas nossas pesquisas aqui,
mama, kudile é mamãe, não chora. isso em kimbundo.
e vc tb está no nosso futuro.
beijo

Unknown disse...

Mildo esteve aqui e agora está aí.
Estevão esteve aqui!!!!!
Os outros, que não conheço, estiveram aqui em algum lugar.
Tudo no passado.
Como é quatro horas de futuro?
É negro na cor da pele ou colorido nos panos e enfeites de cabelo?
É opaco na terra vermelha ou verde isolado de um umbudeiro com dono?
É azul falso de uma piscina ou branco de nuvens espassas?
Que cor tem o futuro para as aquarelas do passado?

Mildo, amo-te irmão meu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma pequena correção: Sávio, esqueci de te incluir,então...

"Mildo esteve aqui e agora está aí.
Estevão esteve aqui!!!!!
SÁVIO JÁ NÃO ESTÁ MAIS AQUI, FAZ TEMPO.
Os outros, que não conheço, estiveram aqui em algum lugar.
Tudo no passado."

P.s: Devido a um "r" excluí o comentário anterior.