quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

terça gorda

Quando aqui ja era quarta feira de cinzas e eu bebia vermuth com fernet branca, no Brasil ainda era oito e meia da noite da terça gorda. Ju cachinho tinha voltado de Olinda e se arrumava pra ir pra recife, mas nesse meio tempo me ligou pra dizer que viu minha foto atrás do estandarte do Guararapes Varadouro enquanto ela o seguia e seguia também o eu acho è pouco que, segundo P.C.man, pega carona na multidão que o Guararapes Varadouro arrasta pra desfilar aquele dragão que mais parece uma largatixa. Que alegria aquele telefonema...

Mas bem, o tema desse ano do Guararapes Varadouro foi Eu Sou Hebe: original gracinha style e eu fui o homenageado do ano, com direito a foto na parte de trás do estandarte como manda a tradição!! Que honra imensa!!

Hoje (quarta feira de cinzas) no fim do boizinho haverá também o fechamento do carnaval do Guararapes Varadouro com a tradicional entrega do estandarte, que também è uma grande homenagem do GV onde o escolhido tem que beber o caldinho do estandarte para leva-lo pra casa.

Nenhum comentário: